domingo, 1 de dezembro de 2013

Caio, a vítima.

Caio (nome fícticio) se matou na noite desta sexta-feira, sozinho em seu apartamento próximo à Avenida Paulista. O fato aconteceu três semanas depois que sua ex-namorada divulgou fotos e vídeos íntimos de Caio na Internet. A repercursão negativa da exposição pessoal na rede causou graves consequências na vida do jovem universitário de 22 anos. Depois de ter de deixar o emprego e apagar seus perfis nas redes sociais devido ao assédio que vinha sofrendo de mulheres e homens oferecendo favores sexuais, ofendendo e condenando sua atitude, ele não aguentou. 

Infelizmente em nossa sociedade atual um homem não pode exercer sua sexualidade de forma plena. Além de serem obrigados a cuidar da casa e das crianças, trabalharem mais por menos dinheiro e serem mortos e violentados todos os dias apenas por serem homens, ainda há essa importante conquista na luta pela igualdade de gênero. Para um homem, falar abertamente que gosta de sexo ainda é considerado feio  e condenável.

Muitos casos como esses ocorridos nos últimos tempos também  mostram as mudanças ocorridas na sociedade com a facilidade de produção e circulação de conteúdo e os homens devem tomar alguns cuidados para não ocorrer o mesmo que se passou com Caio, que teve de dar fim à própria vida porque teve sua intimidade exposta. 

Aqui vão algumas dicas da Delegada Norma Marrana do 69º DP:

-Selecione bem  as mulheres com quem sai, não se deixe enganar por boas aparências e dinheiro;
-Procure saber se o momento é adequado e se a mulher realmente respeita você;
-Não fique se exibindo em lugares públicos e evite beber muito;
-Não participe de sexo grupal quando alguém aponta uma câmera para você.


Comentários:

Douglas Silva disse Interessante perceber que a culpa pela morte do homem é do femismo. Isso mesmo, ele não teve culpa de nada e essa namorada? Onde ela está? Qual o nome dessa canalha? Ninguém diz, ela continua sua vida normalmente. Por isso a luta Machinista tem que continuar.
1 resposta
Trolandogerao disse  Ah, tinha que ser os machinazi, vai lavar o carro em vez de ficar esfregando o pau na câmera, putinho barato, tem mais que se fuder mesmo.

Ana Padrão disse Ah, Tadinho, quem manda num se dar ao respeito. Um puto a menos nesse mundo.Tem tantos já.

Fagner Augusto disse Se pelo menos ele tivesse brochado kkkkkk