domingo, 17 de julho de 2011

O valor da vida

Isso não está certo. Como ele foi tirar nosso filho? Ela mereceu mesmo o que aconteceu . Minha mãe disse que eu fiz a coisa certa. Onde já se viu? Acabar com uma vida. Vamos ter esse filho. A grana está curta, mas a gente consegue. Ela sempre foi guerreira. Trabalhava fora, cuidava sozinha da casa. Ela podia fazer mais uns bicos de limpeza, por exemplo. Eu já bancava tudo, poxa. Mas não, insistiu. Não era certo o que ela ia fazer. Um lugar clandestino, uma prática ilegal. Puta merda! Tive que denunciar. Só não imaginava que o doutor fosse soltar pra imprensa, né. Dava até pena de entrar no Facebook dela. Todo mundo descendo o cassete, poucos tinham coragem de dar apoio. A pressão foi tanta que acabou presa. Também? Pra uma pessoa que faz isso, uma assassina, mereceu. Só não entendi como ela conseguiu matar nosso filho mesmo assim. A polícia fechou a clínica antes dela ser atendida, eu estava lá. O médico da cadeia depois falou um tal lance com agulha de crochê. Não acreditei não. Disse que foi por isso que ela acabou doente. Bem feito. Foi é castigo de Deus. Teve o que mereceu. Ainda tinha feminista fazendo protesto no velório dela. Vai se foder. A obrigação dela era amar e cuidar do nosso filho e não fazer o que ela fez. Eu fiz o que era certo.

Nenhum comentário: